sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Artísta da vez >> Arthur de Pins


Vamos iniciar hoje a série >> Artísta da vez

Desde que eu me entendo por gente, eu já arriscava a me expressar usando apenas desenhos em um papel, então assim que eu descobri esse maravilhoso mundo da comunicação visual, comecei a juntar (modéstia à parte) invejáveis e gordas pastas de referências de todo tipo ilustração que a partir de agora eu vou tentar compartilhar com vocês pelo menos uma ou duas vezes na semana uma parte dos muitos artistas que eu admiro muito.

Para estrear a série Artísta da vez apresento o não tão desconhecido ilustrador Arthur de Pins

Conhecido por seu estilo inconfundível, Arthur compõe de simples ilustrações editoriais a animações, incríveis posters gigantes ricos em detalhes, expressões e um vasto conhecimento de luz e sombra na maioria das vezes revelando homens e mulheres bem moderninhas onde o tema geralmente é sexo. podem desfrutar...


Abraços, até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara manda bem pra caramba mesmo!
=D